Av. Ipiranga, 5311 - Sala 206

Atendimento via e-mail e WhatsApp

  

SOGAMT visita local da XLIV Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho

A SOGAMT visitou nesta quarta-feira, 21 de março, as dependências do local onde se realizarão as provas para o Título de Especialista em Medicina do Trabalho – Categoria Especial SESMT – na cidade de Porto Alegre. Provas também serão efetuadas em Brasília, São Paulo e Fortaleza. A diretoria da SOGAMT, assim como os médicos do trabalho colaboradores, juntamente com a ANAMT, já estão se organizando para as avaliações que ocorrerão nos dias 26 e 27 de maio de 2018 (sábado e domingo).

Os inscritos à prova de título devem ficar atentos: em Porto Alegre, as avaliações serão realizadas na Sociedade Ginástica de Porto Alegre (SOGIPA), localizada na rua Barão do Cotegipe, número 415, bairro São João. A prova teórica acontece no dia 26 de maio, das 8 horas e 30 minutos às 12 horas e 30 minutos. Já a prova prática, exclusivamente para quem obtiver a pontuação mínima na prova teórica, acontece no dia 27 de maio, das 9 horas às 19 horas. A SOGAMT deseja uma boa preparação a todos.

Para mais informações sobre a obtenção do Título de Especialista em Medicina do Trabalho e as provas, acesse www.anamt.org.br.